domingo, 6 de julho de 2014

Guarda é preso acusado de tentar se passar por policial civil

Eduardo Medeiros Correia Filho, de 27 anos, tentou embarcar numa van de transporte complementar com carteira falsa

Da redação, com agências 28 Jun de 2014 - 17:28

Foto: Ilustração
Um guarda municipal do município de Teotônio Vilela, identificado como Eduardo Medeiros Correia Filho, de 27 anos, foi preso no final da tarde dessa sexta-feira (27), ao tentar se passar por um policial civil em um transporte complementar que seguia para o distrito de Pindorama.

O homem teria apresentado uma carteira falsa da Secretaria de Estado da Defesa Social (Seds) para não pagar a passagem. A prisão foi feita por policiais do 11º batalhão, que agiram com base no Artigo 307 do Código Penal Brasileiro (atribuir-se ou atribuir a terceiro falsa identidade para obter vantagem). 

De acordo com informações repassadas pelo Centro de Operações da Polícia Militar (Copom), um policial militar à paisana estaria no interior do veículo e, suspeitando da atitude de Eduardo, acionou a PM, que interceptou a van.

Com o rapaz, foram encontrados (além da carteira falsa da Seds), um revólver de ar comprimido e um carregador. O suspeito foi autuado e conduzido à 7ª Delegacia Regional de Penedo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!