terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Vigilante noturno é encontrado morto com um tiro em Rio Claro, diz GCM Vítima de 45 anos

Um vigilante noturno de 45 anos foi encontrado morto nesta segunda-feira (6), em Rio Claro (SP), com um tiro na nuca. Ele era funcionário da Prefeitura e trabalhava no complexo educacional municipal do Jardim Novo Um. O autor do crime não foi localizado pela polícia.

Segundo a Guarda Municipal, a vítima havia trabalhado durante a noite e foi encontrada morta a três quadras do local as 5h30 da manhã. Ele não tinha passagem pela polícia. O caso foi registrado na Delegacia de Investigações Gerais (DIG) e o corpo está no Instituto Médico Legal.

Outro caso
Em São Carlos,. um segurança morreu baleado durante um assalto a um supermercado em  na noite de sábado (4). O autor do disparo fugiu com aproximadamente R$ 1 mil roubado do local.

Segundo a Polícia Militar, o suspeito entrou no supermercado e deu um tiro na cabeça da vítima. Depois, ele pegou um caixa com o dinheiro e fugiu. Uma equipe da Unidade de Suporte Avançado (USA) foi acionada para prestar atendimento à vítima, mas ao chegar ao local encontrou o segurança já sem vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!