terça-feira, 7 de janeiro de 2014

Morador de rua pede para ser preso pela polícia em Foz do Iguaçu

Por  Valdecir Marcos
No final da noite de ontem (05), por volta das 22h00, servidores da Guarda Municipal de Foz do Iguaçu foram acionados até a Avenida Gramado, no Jardim Santa Rita, pois uma pessoa desconhecida teria quebrado o vidro de um veículo com uma pedra e encontrava-se detido por populares.
00940 060114
No local, foi detida a pessoa identificada como Agnaldo Costa Leite, de 28 anos, morador de rua que já havia sido detido pela Polícia Militar pela mesma prática, no início da noite.
 

Com a alegação de que gostaria de ser preso, Agnaldo foi encaminhado à 6ª Subdivisão Policial para as providências cabíveis.
 
Na delegacia, Agnaldo foi autuado pela prática de tentativa de furto, dando conta de que se fosse autuado somente pela prática de quebrar o vidro (danos ao patrimônio), não seria preso.
 
No momento da prisão, Agnaldo estava em posse de uma mochila e uma mala, ambas com roupas. “Estou de malas prontas para ser preso”, disse.
 
Íntegra da notícia no áudio abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!