terça-feira, 7 de janeiro de 2014

CIDADES

Forças de Segurança registram bons resultados durante Réveillon em Balneário Camboriu

Publicado em 05/01/2014 às 13:26:17

A festa da Virada em Balneário Camboriú reuniu milhares de pessoas. As forças de segurança atuaram durante todo evento e ficaram satisfeitos com os resultados obtidos, tanto nas ocorrências da Guarda Municipal, quanto dos Agentes de Trânsito. De acordo com a Polícia Militar, apenas ocorrências leves foram registradas.
O diretor da Guarda Municipal, Adélico Bernardino, afirma que a festa da virada teve poucas ocorrências. Dentre as mais registradas estavam as de perturbação do sossego e vias de fato.  Para os Agentes de Trânsito Municipais, o trânsito e a colaboração do público que participou da festa superaram as expectativas.  O fluxo de carros começou a diminuir de forma significativa a partir das 20h do dia 31 de dezembro. De acordo com o supervisor dos Agentes de Trânsito, Francisco de Assis, não foram registrados acidentes e o trânsito foi liberado na Avenida Atlântica a partir das 3h da manhã.
A Polícia Militar trabalhou com um efetivo de 120 policiais durante a virada. O Tenente do 12º Batalhão da Polícia Militar, Rodrigo Schmidt,  diz que muitas ocorrências leves foram registradas, como perturbação do sossego e casos que ocasionaram ferimentos, mas não houveram ocorrências graves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!