domingo, 27 de outubro de 2013

Prefeitura de Goiânia promove desfile cívico-militar

DIÁRIO DA MANHÃ
EDUARDO MARQUES
Reprodução
Reprodução

A Prefeitura Municipal de Goiânia promoverá às 08 horas da manhã desta quinta-feira (24/10/2013), o tradicional desfile-cívico, em comemoração aos 80 anos da cidade.
Dentre os participantes, está a Guarda Municipal Metropolitana (GCM). Segundo o presidenta da GCM, Elton Magalhães, a razão do desfile-cívico para a corporação parte do princípio do compromisso com a capital "Essa data é tão importante que nós prestamos esta homenagem em forma de agradecimento pelo apoio e reconhecimento recebido pela cidade”, afirma. 
A Guarda Municipal promoverá a segurança do palanque das autoridades e das pessoas presentes no evento. 
Além da corporação, o desfile contará com a participação da Marinha, Exército, Polícia Militar (PM), Corpo de Bombeiros Militar (CBMGO), Secretaria Municipal de Trânsito, Transportes e Mobilidade (SMT). As bandas marciais presentes no evento serão do Colégio Estadual Assis Chateaubriant, Colégio da Polícia Militar de Goiás Hugo de Carvalho Ramos, Colégio Estadual Jayme Câmara, Colégio Estadual Deputado Jose de Assis, Colégio da Polícia Militar de Goiás Ayrton Senna, Colégio da Polícia Militar de Goiás Polivalente Vasco dos Reis, dentre outros. 
Paralelamente ao evento, tem a previsão de ocorrer uma Manifestação Popular, organizada pelos usuários das redes sociais. Eles exigem uma Educação Pública de qualidade, contra as privatizações do Petróleo e da saúde, contra a criminalização dos movimentos populares, passe livre a todos os estudantes da Região Metropolitana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!