domingo, 27 de outubro de 2013

Homem é preso suspeito de matar guarda municipal em Coari

Guardas municipais perseguiam Rafael Aguiar Araújo, que estava em uma motocicleta, quando ele disparou tiros que mataram Jociney Alves Mesquita, 31.
Manaus - Rafael Aguiar Araújo, 18, foi preso na manhã do último sábado, no município de Coari (a 363 quilômetros a oeste de Manaus), suspeito de ter assassinado o guarda municipal, Jociney Alves Mesquita, 31, na noite de sexta-feira, com três tiros.
De acordo com o delegado titular da Delegacia Interativa de Coari, Rafael da Costa e Silva, Rafael estava em uma motocicleta sendo perseguido por dois guardas, pois apresentava atitude suspeita.
Quando chegaram em uma ponte, que liga o bairro Duque de Caxias ao Centro, Rafael abandonou a moto e efetuou os disparos que atingiram o guarda. Jociney foi socorrido e levado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
“Com o chassi da moto em mãos, realizamos buscas pela cidade e encontramos o proprietário da moto, que alegou que tinha alugado ao Rafael”, relatou o delegado.
Rafael foi preso na residência da tia dele, no bairro Tauá Mirim, por policiais militares, . Ainda segundo o delegado, ele tentou fugir pela porta dos fundos da casa. A arma foi entregue a um outro homem, que fugiu do município.
Rafael foi encaminhado para a Unidade Prisional de Coari e responderá pelo crime de homicídio, que varia entre 6 a 20 anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!