domingo, 27 de outubro de 2013

Ex-guarda municipal é morta em estacionamento de supermercado




Rosileide Monteiro da Silva, de 32 anos, morava em prédio do lado estabelecimento


Na noite desta sexta-feira (25) uma mulher foi morta a tiros no estacionamento de um supermercado na avenida Durval de Goes Monteiro no bairro do Tabuleiro do Martins, na parte alta de Maceió.
Rosileide Monteiro da Silva tinha 32 anos e estava desempregada. Ela morava em um prédio que fica ao lado do supermercado e provavelmente utilizava com frequência o acesso do estacionamento para ir do seu prédio à avenida.
Ela foi atingida por pelo menos dois tiros que a atingiram em um dos braços e no rosto. A polícia ainda não tem informações sobre os atiradores e os seguranças do local não viram a movimentação de suspeitos.
Como o crime foi registrado na lateral do estabelecimento, a parte menos movimentada do local, ainda não se sabe se as câmeras de segurança conseguiram captar o crime e os autores. A Polícia Civil irá averiguar as imagens, caso existam, durante o processo de investigação.
Os policiais do 4º Batalhão de Polícia Militar que atenderam a ocorrência, já durante o horário de fechamento do supermercado, afirmaram à reportagem do Tribuna Hoje que o fluxo de gente no estacionamento era bastante pequeno pela proximidade com o horário de fechamento.
Um dos populares que esteve presente no local confirmou com os oficiais do 4º BPM que a mulher já havia trabalhado como Guarda Municipal no município de Atalaia, na grande Maceió.
O Instituto Médico Legal e o Instituto de Criminalística fizeram os procedimentos necessários. O crime deve ser investigado pela Delegacia de Homicídios e pela Força Nacional de Polícia Judiciária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!