terça-feira, 18 de junho de 2013

Vídeo mostra jovem de 18 anos ser presa suspeita de atirar em padrasto

Vídeo mostra jovem de 18 anos ser presa suspeita de atirar em padrasto



Internauta registrou Guarda prender jovem na sexta em Campinas (SP). 
"Todos preocupados com ela", afirma internauta sobre relatos de vizinhos.

Internauta, Campinas, SP

Uma publicitária registrou a movimentação no condomínio quando a jovem de 18 anos suspeita de atirar na cabeça do padrasto foi presa pela Guarda Municipal no bairro Padre Manoel da Nóbrega, em Campinas (SP). A internauta, que preferiu não se identificar, enviou ao VC no G1 imagens gravadas feitas momentos após o crime que ocorreu na tarde de sexta-feira (14).
Segundo a publicitária, ela estava em casa quando ouviu um grito de "para". "O que me fez prestar atenção para ir pra janela foi uma voz feminina gritando. Um grito diferente, assustado. Mas não dá pra saber se era da mãe ou da menina", afirma a internauta. Ela afirma que momentos depois, veículos da Guarda Municipal chegaram ao local.
Os relatos dos vizinhos eram de que a menina era tranquila, mas que o padrasto que trabalhava como guarda municipal, era muito agressivo com a família, segundo a internauta. "Eu fui para a rua ver a confusão e todo mundo estava preocupado com a menina. Pode ter acontecido alguma coisa grave pra ela ter tomado uma atitude dessas", afirma a publicitária.

A vítima ficou em estado grave depois de ser baleada na cabeça pela enteada. 
O padrasto dormia no sofá da sala da casa dele quando a jovem pegou a arma do próprio guarda e o atingiu com o disparo na cabeça. Ela foi presa em flagrante e encaminhada ao 1ª Distrito Policial. Segundo informações da Guarda Municipal, ela foi transferida para a Cadeia Feminina de Paulínia (SP). A assessoria da corporação afirma que a Polícia Civil investigará o que motivou a ação.Nota da redação:
 Até a tarde deste sábado (15), o guarda municipal de 39 anos segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Clínicas da Unicamp. Na noite de sexta-feira (14), ele passou por intervenção cirúrgica.
  •  
Jovem de 18 anos é presa suspeita de atirar no padrasto em Campinas (Foto: Reprodução / VC no G1)Jovem de 18 anos é presa suspeita de atirar no padrasto em Campinas (Foto: Reprodução / VC no G1
)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!