terça-feira, 18 de junho de 2013

Viaturas da PMJP devem auxiliar ronda escolar e patrulhamento nas praças, na Orla e no São João

17/06/2013 | 14h13min

O prefeito Luciano Cartaxo (PT), afirmou nesta segunda-feira (17) que as dez viaturas entregues a guarda municipal devem auxiliar ronda escolar e patrulhamento nas praças, na Orla e no São João. “É um investimento importante em segurança preventiva. Pois estas viaturas garantem uma ampliação da ronda escolar, o projeto ‘Praça mais segura’ e um acompanhamento do dia a dia como um todo. Inclusive na orla”, disse Cartaxo. 

O prefeito destacou que esta aquisição faz parte ao cronograma da primeira etapa da estruturação da Guarda Municipal. “Queremos garantir a população um política de segurança. No dia 1° julho, começa o curso de qualificação de 250 novos guardas, que irão trabalhar de maneira complementar na segurança publicar”, afirmou. 

O prefeito ainda disse que os patrulhamentos que serão feitos nas praças irão evitar a depredação de patrimônio público, monitorar as ruas e a orla de João pessoa. Com relação ao custo, as viaturas são carros locados pelo valor de R$ 1.500, gerando um gasto total de R$ 15 mil a prefeitura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!