quinta-feira, 2 de maio de 2013

Policial tem moto apreendida pela Guarda Municipal
Publicado em 30/04/2013, às 11h28 
Última atualização em 30/04/2013, às 11h28

Natacha Prado
Veículo foi apreendido no Aterrado
Veículo foi apreendido no Aterrado
Volta Redonda
Um policial militar, lotado no 28º BPM (Batalhão de Polícia Militar), nome preservado, teve a moto apreendida hoje (30), por volta das 10h, na Rua Neme Felipe, no Aterrado.
De acordo com o comandante da Guarda Municipal, major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, o veículo do ano de 2008 nunca havia sido emplacado. Ele ainda afirmou que os agentes se aproximaram da moto porque ela estava estacionada irregularmente em um ponto de ônibus.
- Os inspetores responsáveis pela ocorrência informaram a supervisão que um senhor, de 50 anos, se aproximou do local e disse que a moto era de seu filho. Imediatamente, segundo informações dos agentes, o homem ligou para o filho, que compareceu ao local. Poucos minutos depois o proprietário da moto chegou ao local na viatura da Polícia Militar. Ele estava fardado. Os guardas ainda falaram que ele abordou-os educadamente e apenas perguntou o que poderia ser feito - explicou.
Luiz Henrique esclareceu que o procedimento adotado e correto é encaminhar o veículo ao depósito da GM.
- O proprietário tem 90 dias para regularizar a situação do veículo no Detran (Departamento de Trânsito do Rio de Janeiro). Caso não seja efetuada a regularização neste período o veículo vai a leilão - concluiu.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,72760,Policial%20tem%20moto%20apreendida%20pela%20Guarda%20Municipal.html#ixzz2SBGyMyNg

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!