Cadastre seu Email

quinta-feira, 2 de maio de 2013

Guarda civil é encontrado morto às margens da Rodovia Anhanguera


Homem de 39 anos estava desaparecido desde sexta-feira (26).
Polícia Civil aguarda laudo do IML para apontar causas da morte.

O corpo de um guarda civil municipal foi encontrado às margens da Rodovia Anhanguera, no município de Jardinópolis (SP) na última terça-feira (30). O homem de 39 anos, que atuava emPontal e vivia em Sertãozinho (SP), estava desaparecido desde sexta-feira (26).
Ficamos muito surpresos”, disse o guarda municipal Rogério Caires, colega de trabalho da vítima. Segundo ele, o homem trabalhava na GCM desde 2011 e na quinta-feira feira chegou a apresentar um atestado médico para ser dispensado do serviço.Segundo informações do delegado seccional de Sertãozinho, Rodrigo Pimentel Bortoletto, o carro que o guarda civil conduzia na última vez em que foi visto por sua família não foi localizado. “O corpo foi encontrado na água, já em decomposição”, acrescentou.
O caso está sendo investigado pelo Setor de Homicídios da Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Ribeirão Preto. Segundo o delegado Ricardo Turra, a suposta marca resultante de um disparo de arma de fogo, citada pela Seccional de Sertãozinho, não existe.  “A violência está descartada, não dá para falar se foi homicídio”, disse.
A Polícia Civil, entretanto, aguarda o resultado do exame para direcionar as investigações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!