sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013


06/02/2013 -- 12h22
Guarda municipal é indiciado por extorquir casal no PR
Redação Bonde com MP/PR
O Ministério Público do Paraná propôs, nesta semana, ação civil pública, por ato de improbidade administrativa, contra um guarda municipal de Foz do Iguaçu.

Na ação, o promotor de Justiça Marcos Cristiano Andrade sustenta que o guarda municipal Adelir da Silva, ao abordar um casal se beijando em área pública, pediu a quantia de R$ 200 para que ambos não fossem "autuados em flagrante por ‘ato obsceno’". Como o casal não tinha essa quantia na hora da abordagem, segundo a Promotoria, o guarda concordou em receber (e recebeu) R$ 50. O casal, logo após os fatos, prestou queixa contra o funcionário público na delegacia.

Diante dos fatos, o MP-PR requer à Justiça a condenação de Adelir da Silva por prática de ato de improbidade administrativa, com ressarcimento integral dos danos, perda da função pública, suspensão de direitos políticos e pagamento de multa civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!