terça-feira, 20 de novembro de 2012

Falta de combustível deixa viaturas da Guarda de Holambra, SP, paradas


19/11/2012 19h46 - Atualizado em 19/11/2012 20h39


Patrulhamento da cidade foi feito por um carro da PM durante cinco dias.
População ficou preocupada nas ruas ao saber da situação no município.

Do G1 Campinas e Região
ioAs três viaturas da Guarda Municipal de Holambra (SP) ficaram cinco dias paradas até esta segunda-feira (19) por falta de combustível. Com a situação, com um carro, a Polícia Militar ficou responsável pelo patrulhamento de toda a cidade.

O posto de combustível que presta o serviço para a prefeitura informou que o pagamento de outubro atrasou 15 dias, mas negou que tenha deixado de fazer o abastecimento. Situação diferente da que foi relatada pelos guardas.

Segundo o comandante da Polícia Militar de Holambra, sargento Luis Carlos Pereira, o apoio da Guarda é importante na cidade. “Eles têm três viaturas, são seis homens a mais para fazer o patrulhamento do município. Quanto mais policiamento, melhor a segurança", falou.

Nas ruas, a população ficou preocupada ao saber da situação. “A cidade já está um caos, eu acho isso um absurdo”, disse a comerciante Gilza de Almeida. “A prefeita precisa continuar fazendo a parte dela até o final do mandato. Acho que isso está prejudicando o pessoal da cidade”, completou ela.

Após o início da produção da reportagem, duas viaturas foram até o posto de combustível, nesta segunda-feira, e conseguiram abastecer os veículos. Segundo o proprietário, o pagamento deste mês não foi feito, mas a prefeitura tem até a próxima semana para depositar o dinheiro.

Prefeitura
A assessoria da prefeitura disse que, por ser ponto facultativo nesta segunda-feira, não seria possível prestar esclarecimentos. A recomendação foi para que o comando da Guarda Municipal ou a Secretaria de Segurança do município fossem procurados, mas ninguém se manifestou sobre a situação.

Para ler mais notícias do G1 Campinas e Região, clique em g1.globo.com/campinas. Siga oG1 Campinas também a página no Twitter e por RSS.
  •  
Viaturas da Guarda Municipal de Holambra, SP, ficaram paradas durante cinco dias (Foto: Reprodução EPTV)Viaturas da Guarda Municipal de Holambra, SP, ficaram paradas durante cinco dias (Foto: Reprodução EPTV)
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!