terça-feira, 20 de novembro de 2012

Guarda municipal morre baleado durante assalto em Estiva Gerbi, S


8/11/2012 09h20 - Atualizado em 18/11/2012 15h34


Segundo a Polícia Militar, ele fazia a segurança de um posto de combustível.
Três homens participaram da ação, mas ninguém foi preso ainda.

Do G1 Campinas e Região

Comente agora
Um Guarda Municipal de Estiva Gerbi (SP) foi morto na noite de sábado (17) com um tiro nas costas durante um assalto a um posto de combustível, onde ele trabalhava como segurança particular nas horas vagas. O caso foi registrado como roubo na Delegacia de Mogi Guaçu.
De acordo com a Polícia Militar e a GM, dois homens chegaram ao posto por volta das 21h. Quando percebeu a ação dos criminosos, o guarda de 44 anos foi em direção ao trio, mas foi baleado. Ele chegou a ser socorrido no hospital local, mas não resistiu aos ferimentos.

Para ler mais notícias do
 G1 Campinas e Região, clique em g1.globo.com/campinas. Siga também o G1 Campinas e Região no Twitter e por RSS.Os assaltantes fugiram com R$ 800 do estabelecimento. Ninguém foi preso.
De acordo com a GM, o corpo da vítima está sendo velado em no ginásio de esportes de Estiva Gerbi, mas o sepultamento será no Cemitério Santo Antônio em Mogi Guaçu (SP), às 16h30, segundo a Funerária Estivense.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!