terça-feira, 20 de novembro de 2012


Guarda é abandonada pela prefeitura de JF

um guarda que não quis se identificar.

Os Guardais Municipais também contribuem com a segurança pública da cidade fazendo patrulhamento em vias públicas e dando apoio a Polícia Militar e Civil em casos especiais.  Todas essas atribuições estão paradas por falta de investimento da Prefeitura Municipal. 

g.municipál2

Matéria e fotos: Chagas Silva (Portal Em Dia)
A guarda municipal de José de Freitas está abandonada pela atual administração e há vários dias vem sofrendo com a falta de estrutura e apoio da prefeitura para exercer suas principais funções no município. Por falta de combustível, as duas viaturas estão estacionadas, sem uso na frente do órgão.

Além da falta de combustível, a viatura modelo caminhonete S10 de cor branca e outra modelo corsa (foto abaixo) não oferecem mais condições de uso devido a vários defeitos mecânicos, comprometendo diretamente o trabalho de proteção ao patrimônio público municipal e estadual existente na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!