sábado, 13 de outubro de 2012

Cachoeira ganha guarita da Guarda Municipal
Publicado em 11/10/2012, às 15h18 
Última atualização em 11/10/2012, às 15h18

Mangaratiba 
A secretaria de Obras de Mangaratiba começou esta semana a construção de uma guarita da Guarda Municipal no bairro Cachoeira, em Muriqui. Atendendo uma solicitação da comunidade local, a prefeitura espera entregar a obra já em novembro.
 A moradora Gisele Fernandes está satisfeita com a melhoria e diz que todas as reivindicações dos moradores estão sendo atendidas. "Quando o prefeito esteve visitando o bairro, expomos para ele nossas necessidades e carências. Ele está cumprindo o que prometeu. Durante a noite é muito escuro e perigoso. Nossas crianças e jovens precisavam dessa segurança. A presença da Guarda Municipal no local vai inibir muitas coisas, como pequenos delitos e furtos, além do serviço de informação e orientação. Todos estão muito satisfeitos com as ações que estão acontecendo aqui, pois nenhum governo nunca olhou pra gente com o carinho que o governo do prefeito Capixaba está olhando", disse.
 Além da construção da guarita, outras ações estão sendo feitas, como limpeza urbana, pintura dos acessos e capina. No projeto de revitalização do bairro estão previstas a construção de uma quadra esportiva, uma unidade de Estratégia de Saúde da Família e uma creche para melhor atender os moradores. No bairro vizinho, o Cachoeira II, foi realizada na praça local a reforma e pintura do parque infantil, limpeza e capina de toda a área e instalação de jardim paisagístico e iluminação artística. Na escadaria de acesso que liga o centro do distrito aos bairros foi instalado corrimão. A prefeitura instalou também postes de iluminação pública, uma solicitação antiga da comunidade, para o conforto e segurança dos moradores que transitam pelo local durante a noite.


Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/4,64225,Cachoeira-ganha-guarita-da-Guarda-Municipal.html#ixzz29BjhXwME

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!