sábado, 13 de outubro de 2012


Novo vídeo mostra violência da Guarda Municipal do Rio


Redação - 11 de outubro de 2012 às 13:40 (Atualizada em 11 de outubro de 2012 às 13:48)
RIO DE JANEIRO (O REPÓRTER)  - Como argumento de defesa no cofronto com banhistas em Ipanema na última terça-feira(9) os agentes da Guarda Municipal do Rio de Janeiro disseram que tentavam impedir o jogo de altinho e frescobol à beira d’água fora do horário permitido.
No entanto, novas imagens da agressão dos homens de marrom, mostram claramente a força desproporcional utilizada no enfrentamento com os banhistas. Nele, guardas entram na areia em fila e partem para cima das pessoas a sua frente com cassetete.
A Secretaria Especial de Ordem Pública anunciou que deve dobrar o número de tendas que são base das ações de repressão a irregularidades.
A Operação Verão será antecipada devido à volta do forte calor, que leva mais gente à orla. Ela aumentará de 42 para 80 as tendas do Flamengo ao Pontal e de 200 a 580 agentes.
Veja o vídeo do flagrante despreparo da GM-Rio:
Tags:
Guarda Municipal do Rio, GM-Rio, violência, Ipanema, Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!