Efetivo policial de Ceará x América-RN é superior ao de Fortaleza x Paysandu, marcado por confusão
11.10.2012| 11:00
As últimas cenas de violências presenciadas no PV deixaram um alerta para próximos encontros entre torcidas rivais. Assim, Ceará e América/RN terá segurança reforçada no jogo de sábado, válido pela 29ª rodada da Série B.
Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (10), representantes da Federação Cearense de Futebol (FCF), Ceará Sporting Club, Polícia Militar, administração do estádio Presidente Vargas, Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), Guarda Municipal e Poder Judiciário definiram detalhes logísticos para a partida.
O efetivo para segurança da região conta, desta vez, com 248 policiais militares, 38 a mais do que o apresentado no jogo entre Fortaleza x Paysandu, quando 210 PMs foram preparados para atender a demanda do domingo. Além da polícia, está previto quadro móvel de 70 seguranças particulares.
A Guarda Municipal disponibilizará 100 agentes, 60 para os terminais e 40 somente para os arredores da arena esportiva. Na fiscalização do trânsito, 40 agentes da AMC foram garantidos para o reencontro dos times no Campeonato Brasileiro.
No serviço do Poder Judiciário, estarão presentes no Presidente Vargas: um conciliador, dois técnicos judiciários, um Oficial de Justiça, um técnico de informática. O juiz do Juizado Especial do Torcedor será o Dr. José Maria dos Santos Sales.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
comentários,críticas,sugestão são bem vendas!