sábado, 13 de outubro de 2012


Efetivo policial de Ceará x América-RN é superior ao de Fortaleza x Paysandu, marcado por confusão

11.10.201211:00
PM preparou esquema especial para Ceará x América-RN (Foto: Banco de Dados do O POVO )PM preparou esquema especial para Ceará x América-RN (Foto: Banco de Dados do O POVO )
As últimas cenas de violências presenciadas no PV deixaram um alerta para próximos encontros entre torcidas rivais. Assim, Ceará e América/RN terá segurança reforçada no jogo de sábado, válido pela 29ª rodada da Série B. 

Em reunião realizada na tarde desta quarta-feira (10), representantes da Federação Cearense de Futebol (FCF), Ceará Sporting Club, Polícia Militar, administração do estádio Presidente Vargas, Autarquia Municipal de Trânsito (AMC), Guarda Municipal e Poder Judiciário definiram detalhes logísticos para a partida.

O efetivo para segurança da região conta, desta vez, com 248 policiais militares, 38 a mais do que o apresentado no jogo entre Fortaleza x Paysandu, quando 210 PMs foram preparados para atender a demanda do domingo. Além da polícia, está previto quadro móvel de 70 seguranças particulares.

A Guarda Municipal disponibilizará 100 agentes, 60 para os terminais e 40 somente para os arredores da arena esportiva. Na fiscalização do trânsito, 40 agentes da AMC foram garantidos para o reencontro dos times no Campeonato Brasileiro. 

No serviço do Poder Judiciário, estarão presentes no Presidente Vargas: um conciliador, dois técnicos judiciários, um Oficial de Justiça, um técnico de informática. O juiz do Juizado Especial do Torcedor será o Dr. José Maria dos Santos Sales.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!