quinta-feira, 14 de junho de 2012


Polícia
Enviado por Redação 8/6/2012 22:30:34
O corpo foi enterrado no Parque da Colina, em Niterói (Foto: Julio Diniz) ::

Polícia 'caça' assassinos de guarda

As constantes operações da polícia contra criminosos que atuam no tráfico de drogas no Campo Novo, na divisa entre Arsenal e Maria Paula, em São Gonçalo, podem ter motivado a execução do guarda municipal da Prefeitura de Niterói, Ronaldo Araújo Barbosa, de 40 anos, assassinado, na madrugada de quinta-feira. De acordo com o delegado da 75ª DP (Rio do Ouro), Julio Cesar Mulatinho, a partir da segunda-feira, parentes e colegas de serviços do guarda serão ouvidos para tentar esclarecer o motivo do crime.
“Até o momento, a principal linha de investigação é a de que Ronaldo tenha sido confundido com um policial militar e executado por traficantes de drogas da região”, disse o delegado.

Segundo com dados do Serviço de Inteligência (P-2) do 7º BPM (São Gonçalo), o crime tria sido ordenado pelo traficante identificado como Chipan, apontado pela polícia com ‘chefe’ do tráfico na comunidade Risca Faca.
Segundo informações da polícia, o crime seria uma retaliação pelas seguidas prisões feitas na comunidade, nas últimas semanas, após denúncias anônimas recebidas pelo batalhão. 

A polícia realizou, ontem, buscas a Chipan e seus comparsas, no Campo Novo, mas ninguém foi preso. 
Quem tiver alguma informação sobre a morte do guarda municipal ou souber o paradeiro dos traficantes da região pode telefonar para o disque-denúncia (2253-1177) ou o para o Serviço de Inteligência do 7º BPM (2701-4323).

Na segunda-feira passada, Diogo Lima Ferreira, 20, foi preso e três adolescentes apreendidos, com carga de drogas e uma metralhadora Uzi, durante ação de policiais do 7º BPM (São Gonçalo) na Rua Aurélio Vieira Sampaio, em Campo Novo. Nessa operação foram apreendidos 1.125 sacolés de cocaína, um tablete de meio quilo de maconha, 16 pedras de crack, dois revólveres 38 e uma metralhadora Uzi 9 milímetros.

No dia 1º de junho, Gustavo Henrique da Silva Vieira, 18, e Rafael Douglas Batalha dos Santos, 19, foram presos pelo Serviço de Inteligência (P-2) do 7º BPM (São Gonçalo), no Campo Novo. Nessa operação foram apreendidas uma pistola calibre 380, 28 trouxinhas de maconha, 35 cápsulas de cocaína e 66 pedras de crack. Os casos foram registrados na 74ª DP (Alcântara).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!