Cadastre seu Email

quinta-feira, 14 de junho de 2012

Capa » Bahia » Cotidiano » Guardas municipais de Salvador paralisam serviços por 72 horas

Guardas municipais de Salvador paralisam serviços por 72 horas

Os guardas afirmam que a atitude unilateral da superintendência do órgão em modificar a escala de trabalho
Salvador – Os guardas municipais de Salvador decidiram paralisar os seus serviços, em assembleia realizada na manhã desta quinta-feira (14) na sede da Susprev, naAvenida  San Martin. O motivo da suspensão das atividades por 72 (setenta e duas) horas é a atitude unilateral da superintendência do órgão em modificar a escala de trabalho dos guardas municipais, tornando o cumprimento da jornada imposta, uma situação prejudicial aos trabalhadores.
De acordo com o coordenador geral do Sindicato dos Servidores da Prefeitura de Salvador, Jeiel Soares, a instituição tenta de todas as formas, que os trabalhadores da Guarda Municipal sintam-se oprimidos com as decisões autoritárias emanadas da superintendência. “Os relatos feitos por diversos companheiros da Guarda Municipal demonstra a forma opressiva e o assédio moral ao qual estão sendo submetidos em sua jornada de trabalho. Todas as formas de prejudicar os trabalhadores estão sendo utilizadas.
O que vemos aqui é a falta de estrutura de trabalho, onde os guardas municipais praticamente bancam a operacionalidade da instituição. Isso deve acabar, pois buscaremos nossa valorização a qualquer custo”, afirmou Soares. Uma nova assembleia foi marcada para a próxima segunda-feira (18), às 08h, na sede da Susprev.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!