quinta-feira, 14 de junho de 2012


Grupamento Especializado de Motos prende autores de roubo em Corumbá

Aumentar texto Diminuir texto
Assessoria/FB
O Grupamento Especializado de Motos (GETAM) do 6° Batalhão de Polícia Militar, prenderam na noite de sexta-feira (8), três indivíduos acusados de roubarem celulares,corrente e a chave de um veículo, que estavam com um casal no Porto Geral em Corumbá.
Os policiais deslocaram até o local, encontrando a vítima e uma equipe da Guarda Municipal. A vítima repassou as informações sobre os autores e indicou que os mesmos fugiram com para a vegetação aquática no rio Paraguai.
O GETAM capturou um dos indivíduos dentro de uma canoa. Outra viatura da polícia militar foi encaminhada para o local e com o auxilio de uma embarcação, foi possível capturar mais outros dois autores que estavam escondidos entre a vegetação aquática.
Com os autores foram encontrados três facas e chave do veículo da vítima. Os três foram presos e encaminhados para Polícia Civil em Corumbá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!