Cadastre seu Email

segunda-feira, 2 de abril de 2012

SP: policiais são presos suspeitos de formar grupo de extermínio
30 de março de 2012 10h34

Direto de Campinas

Em uma operação deflagrada no final da madrugada desta sexta-feira, policiais militares e civis e guardas municipais foram detidos acusados de formação de um grupo de extermínio instalado em municípios do Circuito das Águas paulista, região de Campinas. Até às 8h, pelo menos três guardas municipais e um policial civil foram presos temporariamente e dois PMs foram detidos administrativamente.

De acordo com as primeiras informações, os presos são apontados como integrantes de uma milícia a serviço de quadrilhas que atuam no tráfico de drogas e roubos a bancos. Dentre os crimes praticados por eles está a execução de desafetos dos criminosos em troca de dinheiro. Uma ação recente teria ocorrido em 9 de fevereiro com a morte de um traficante em Amparo, interior de São Paulo.

A localização e detenção dos suspeitos é fruto de uma força-tarefa de investigação formada por promotores do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público de Campinas, Corregedoria da Polícia Civil, Corregedoria da Polícia Militar e Grupo Armado de Repressão à Roubos e Assaltos da Polícia Civil (Garra).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!