segunda-feira, 2 de abril de 2012

Câmara Municipal de Embu aprova Plano de Carreira do funcionalismo



Os vereadores de Embu das Artes aprovaram na última sexta-feira, dia 30, durante sessão extraordinária, o Plano de Carreira do funcionalismo público do município. Foram aprovados três projetos por unanimidade, além do plano geral, a Câmara também aprovou o Plano de Carreira do magistério e a Guarda Municipal.

De acordo com Paulo Gianini, secretário de governo do prefeito Chico Brito, o Plano de Carreira vem sendo discutido há um ano com o funcionalismo. “Esses projetos são resultados de uma ampla discussão com todos os setores, incorporamos grande parte das reivindicações do funcionalismo. Estamos inaugurando uma nova fase nessa organização do nosso município”, disse.

Foto: Eduardo Toledo

Votação na Câmara de Embu das Artes foi unanime pela aprovação do projeto

Gianini ainda disse que o Plano de Carreira dá mais segurança para os funcionários. “Antes, o funcionários não conseguia fazer um planejamento do seu futuro, não conseguia ver onde ele poderia chegar. Fizemos esse Plano de Carreira para todos os cargos. Elas conseguem enxergar com mais nitidez para fazer o projeto de vida deles”.

O presidente da Câmara Municipal, Professor Silvino, comemorou a votação por unanimidade. “Todos os vereadores participaram de diversas plenárias que discutiram as mudanças e a estrutura do Plano de Carreira, esse é o fruto de um trabalho longo que nós participamos”, lembrou.

Concurso

A prefeitura de Embu das Artes deve lançar um novo concurso ainda neste ano, segundo Gianini. O secretario afirmou que

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!