sábado, 3 de março de 2012

Menores atiram pedras em base da Guarda Municipal

Menores atiram pedras em base da Guarda Municipal

Dois menores de idade, na noite da última sexta-feira (24) atiraram pedras contra Guardas Civis Municipais que estavam em frente a sua base, localizada na região do Pirapitingui.

De acordo com a ocorrência, os GCM’s encontravam-se no pátio da base da guarda quando dois adolescentes, um de 17 e outro de 16 anos, que passavam em frente ao local começaram a atirar pedras na direção dos guardas.

Os menores utilizaram um estilingue para cometer o ato. Nenhum dos GCM’s foi atingido pelas pedras. Os menores foram perseguidos e abordados. Ao serem questionados sobre os fatos, afirmaram que jogaram o estilingue no mato e que o mesmo pertencia ao jovem de 17 anos.

O caso foi registrado como desacato no plantão da Delegacia Central e os menores foram liberados para seus genitores após assinatura de um Termo de Responsabilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!