sábado, 3 de março de 2012

Câmara de VG aprova projeto que aumenta salários da Guarda Municipal Cuiabá / Várzea Grande, 28/02/2012 - 10:41.

Câmara de VG aprova projeto que aumenta salários da Guarda Municipal Cuiabá / Várzea Grande, 28/02/2012 - 10:41. Da Redação

A primeira sessão ordinária da Câmara Municipal de Várzea Grande da noite de ontem foi presidida pelo 1º vice-presidente, Domingos Sávio Pedroso de Barros, e teve como destaque a aprovação do Projeto do Executivo que Dispõem sobre a alterar o dispositivo da Lei nº 2.142/2000 que dispõem sobre a criação, organização, atribuição e competência da Secretaria da Guarda Municipal de Várzea Grande.

Aprovado pelos vereadores o Projeto do Executivo citado visa estabelecer as características legais para os cargos em comissão desta Secretaria, como forma de garantir sempre a harmonia e a equiparação salarial das funções desempenhadas por estes servidores em relação aos demais profissionais da prefeitura.

Ainda na primeira sessão o vereador Benedito Francisco Curvo- Chico Curvo ressaltou em tribuna que na próxima quarta-feira (29.02), às 17h, os moradores do bairro Jardim Paula II realizarão uma caminhada com intuito de chamar a atenção das autoridades em relação à falta de segurança nos bairros de Várzea Grande. “Eu juntamente com os moradores do Paula II vamos dar inicio a caminhada às 17h no bairro e vamos encerrar a mesma na Câmara. Quero convidar a todos os munícipes e vereadores para que participem desta importante ação”, disse Chico.

O vereador Domingo Sávio explicou que a realização de duas sessões nesta segunda-feira foi devido aos feriados na semana passada. A segunda sessão ordinária foi marcada pela apresentação de 18 indicações e um Projeto de Lei do Executivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!