sábado, 3 de março de 2012

93ª DP Dois flanelinhas são detidos em Volta Redonda Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,53587,Dois%20flanelinhas%20sao%20detidos%20

Dois flanelinhas são detidos em Volta Redonda Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,53587,Dois%20flanelinhas%20sao%20detidos%20em%20Volta%20Redonda.html#ixzz1o3peGyuA

Volta Redonda

Dois homens de 29 e 25 anos, foram detidos na tarde de ontem (29), na Rua 549, no bairro Aterrado, nas proximidades do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, suspeitos de exercerem função de ‘flanelinha'.

Eles foram surpreendidos pela Guarda Municipal enquanto estariam cobrando dinheiro de motoristas para vigiar os carros. Ao serem detidos, os suspeitos teriam justificado que estavam apenas arrumando um dinheiro para o fim de semana e dito que ambos possuem outros empregos.

Eles foram encaminhados a 93ª DP (Volta Redonda), onde prestaram depoimento e foram liberados. Eles responderão em liberdade por exercício arbitrário de profissão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!