quarta-feira, 14 de setembro de 2016

Indio da Costa recorre àJustiça para mudar estatuto da Guarda Municipal

candidato à prefeitura do Rio pelo PSD, deputado federal Indio da Costa, entrou nesta quarta-feira (24) com uma ação popular com pedido de liminar, na 5a Vara de Fazenda Pública da capital, contra a prefeitura e o comandante da Guarda Municipal, Luis Cláudio Laviano. Ele cobra o cumprimento da lei federal 13.022, aprovada em 2014, que determina mudanças no estatuto da corporação. 
Índio da Costa pede ainda o afastamento de Laviano, coronel da Polícia Militar, do cargo. 
O candidato conversou nesta quinta­-feira (25) com guardas municipais de folga em frente à sede da corporação, em São Cristóvão, na Zona Norte, para apresentar a proposta. Indio da Costad estacou que a prioridade de sua administração, caso seja eleito, seria a Segurança Pública.
"Vamos garantir o direito de ir e vir do carioca com apoio tecnológico, sistema de informações e inteligência, além de requalificar a Guarda Municipal", ressaltou o deputado federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!