sábado, 12 de março de 2016

Suspeito de esfaquear guardas municipais segue internado

0 comentários
Fotografada por Arquivo
Homem segue internado na Santa Casa de Misericórdia - Foto: Arquivo

BARRA MANSA
Até o fechamento desta edição, permanecia internado sob escolta da Polícia Militar na Santa Casa de Misericórdia, um homem suspeito de esfaquear dois guardas municipais durante uma ronda próximo ao bairro Vila Ursulino, na última segunda-feira. Como forma de defesa, um dos guardas efetuou disparos de arma de fogo em direção ao homem, acertando-o na mão e no abdômen. Por meio de nota, a unidade de saúde divulgou que o estado de saúde do paciente é estável e que ele está sendo acompanhado pela equipe de cirurgia geral.
De acordo com o boletim de ocorrência registrado na 90ª Delegacia de Polícia (DP) do município, os guardas municipais José Roberto Gomes e Joaquim Gomes Silva Alves estavam em ronda no local e se depararam com um homem nervoso e descontrolado. Ao tentarem abordá-lo, o suspeito partiu para cima dos guardas, atingindo-os com uma faca.
Um dos guardas municipais efetuou os disparos, atingindo o suspeito. Os três foram encaminhados à Santa Casa, onde os dois agentes foram liberados.
Assim que o suspeito tiver alta, ele responderá por tentativa de homicídio. O caso segue sendo investigado pela 90ª DP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!