sábado, 12 de março de 2016

Guardas Municipais são esfaqueados em Floriano, distrito de Barra Mansa

Agentes foram feridos durante abordagem a homem, segundo prefeitura.
GMs e suspeito tiveram que ser encaminhados a Santa Casa.

Do G1 Sul do Rio e Costa Verde
Dois guardas municipais foram esfaqueados por um homem na segunda-feira (7), em Barra Mansa, no Sul do Rio de Janeiro. A informação foi divulgada nesta quarta-feira (9) pela assessoria de imprensa da prefeitura.
Segundo o comunicado, os agentes foram feridos pelo agressor durante uma ronda no distrito de Floriano. Eles encontraram o homem, que estava em atitude suspeita, e o abordaram. Ainda de acordo com as informações, ele reagiu esfaqueando um dos agentes, o outro inspetor tentou imobilizá-lo, mas acabou sendo ferido a facadas também. O suspeito levou um tiro na mão e outro de raspão no abdômen.
Os três foram socorridos e encaminhados à Santa Casa. A Polícia Militar (PM), disse que o agressor está internado na unidade sob custódia e o estado de saúde dele é estável. Um boletim de ocorrência foi registrado na 90ª Delegacia de Polícia (Barra Mansa) e o caso será apurado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!