terça-feira, 29 de dezembro de 2015

DELEGADO DE POLÍCIA BALEADO NA CABEÇA MORRE EM ASSALTO
O Delegado aposentado, Dr. Célio Cassimiro Tristão, de 73 anos, foi BALEADO agora há pouco durante um ASSALTO no Residencial Guarema, que fica na Região Norte de Goiânia.
Segundo informações preliminares, Dr. Celio foi abordado por dois criminosos que lhe roubaram o veículo Cobalt, Placas OMU-4907 . Sem esboçar reação, levou um TIRO na NUCA que saiu na TESTA.
Célio Tristão foi socorrido ainda com vida e encaminhado ao Hospital de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol) onde está sendo atendido. O carro dele foi levado pelos criminosos. Dr. Célio é muito conhecido em Goiás, irmão do Delegado Dr. Célio Tristão e tio da Delegada Cybelle Tristão, da minha Turma de Delegados.
ACABO DE TOMAR CONHECIMENTO DO SEU FALECIMENTO. Não resistiu. Vítima dos VAGABUNDOS que combateu durante sua majestosa carreira.
A BANDIDAGEM está solta no Brasil. Aqui em Goiás são roubos, fugas em presídios, latrocínios, homicídios. Situação está difícil.
Quem tiver informações desse crime e do veículo roubado, ligue de forma ANÔNIMA no Disk Denúncia 197 da Polícia Civil.
Agradeço o empenho de todos Policiais Civis, Militares, GRAER, GCM empenhados na prisão desses bandidos e de todos os outros que vem ocorrendo em nosso Estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!