Cadastre seu Email

domingo, 14 de junho de 2015

14/06/2015 13:28
Guarda municipal prende acusado de atear fogo em palhoção em São Miguel dos Campos

Opções
Foto por: DivulgaçãoElder Leandro foi preso, no final da noite deste sábado (13), pela Guarda Civil Municipal de São Miguel dos Campos. Ele é acusado de ter ateado fogo no palhoção construído para as festividades juninas do município.

O acusado foi preso em uma praça situada na área central de São Miguel dos Campos.

Elder foi reconhecido e denunciado por manifestantes que reivindicam a reanálise do cadastro do Minha Casa, Minha Vida no residencial Jaci Clemente, entregue durante a última semana. De acordo com a Guarda Municipal, ao ser preso o acusado negou o crime, mas ao chegar à delegacia e ser confrontado diante das fotos, o homem confessou o delito.

"Uma pessoa que tentou evitar que ele jogasse gasolina no palhoção conseguiu arrancar a camisa que ele usava escondendo o rosto, e na delegacia essa pessoa o reconheceu”, disse um dos guardas que participou das investigações e prisão do acusado.

As redes sociais foram utilizadas pelas autoridades municipais na tentativa de identificar o autor do incêndio criminoso. Em uma das fotos, distribuídas nas redes sociais, Elder foi reconhecido quando carregava uma caixa e seguia para o protesto que aconteceu na BR-101.


Fonte: Redação com Gazetaweb

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!