domingo, 26 de abril de 2015

Guarda Municipal terá 397 agentes na final do Campeonato Carioca

111
Foto: Divulgação / Guarda Municipal
A Guarda Municipal do Rio de Janeiro (GM-Rio) montou um esquema especial de patrulhamento e fiscalização com efetivo de 397 agentes para o 1º jogo da final do Campeonato Carioca, entre Vasco e Botafogo, que acontece neste domingo (26), a partir das 16h, no estádio do Maracanã.  
A operação da GM-Rio começará a partir das 6h, com ações preventivas de patrulhamento para coibir o estacionamento irregular no entorno do estádio. Ao longo do dia e durante toda a partida, haverá guardas municipais localizados em pontos estratégicos atuando  para garantir o ordenamento urbano e do trânsito e também na fiscalização das posturas municipais. 
 A fiscalização da GM-Rio também será realizada para garantir o cumprimento do decreto nº 30.417, de 22 de janeiro de 2009, que dispõe sobre a proibição do consumo e comercialização de bebidas alcoólicas no entorno do estádio, duas horas antes e após a realização de jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!