quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Cabo Frio, RJ, contrata mais de mil agentes para 'Projeto Verão 2015'

Projeto prevê contratação temporária de pessoal por quatro meses.
Serão reforçadas as equipes de coleta de lixo e segurança.

Do G1 da Região dos Lagos
Praia do Forte, em Cabo Frio, ficou lotada nesta segunda-feira (3) de Carnaval.  (Foto: Heitor Moreira/G1)Cidade se prepara para receber turistas
(Foto: Heitor Moreira/G1)
Para reforçar as equipes de trabalho do 'Projeto Verão 2015 - Cidade Limpa', a prefeitura de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, anunciou a contratação de mais 1.100 pessoas. O contrato de quatro meses será para as áreas de segurança e limpeza.

Cerca de 500 trabalhadores vão reforçar as equipes de coleta de lixo e serviços gerais na COMSERCAF em todo o município. Para a Guarda Municipal, cerca de 450 homens vão se juntar aos 500 agentes para apoiar a segurança pública. Mais de uma centena de agentes temporários vão auxiliar as equipes de fiscalização nas praias e nas ruas do município.

"Recebemos quase um milhão de turistas por conta da nossa queima de fogos e programação de shows. Temos uma cidade alegre que atrai muitos visitantes e para receber melhor, precisamos contratar mais pessoal", explicou o prefeito Alair Corrêa.

Para o secretário de Ordem Pública, Renato Vianna, o reforço de pessoal chega em boa hora para reorganizar as equipes que vão trabalhar em todo o município durante a alta temporada e deve servir de exemplo para os grandes eventos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!