quarta-feira, 23 de julho de 2014

Preso suspeito de matar guarda municipal na Grande Belém

Homem foi localizado e preso em Bragança na última terça-feira, 22.
Welington Santos de Carvalho foi atingido por um tiro no bairro do 40 Horas.

Do G1 PA
Um homem suspeito de matar o guarda municipal Welington Guilherme Santos de Carvalho, no último dia 17 de julho, em Ananindeua, na região metropolitana de Belém, foi preso na última terça-feira (22) pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE), em Bragança, no nordeste do Pará.

A vítima foi assassinada durante um assalto ocorrido na noite do dia 17 deste mês, no conjunto Nova Esperança, no bairro do 40 Horas, em Ananindeua. Segundo testemunhas, ele conversava com amigos quando o grupo foi abordado por um homem e um adolescente armados. O guarda municipal foi baleado no abdômen e chegou a ser levado ao Hospital Metropolitano, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a assessoria da Guarda Municipal, a prisão ocorreu em um trabalho conjunto entre as polícias Civil e Militar. Um adolescente que estaria envolvido no crime foi apreendido e conduzido à Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA). Ele delatou o outro suspeito. O caso estava sendo investigado pela Seccional da Cidade Nova, na Grande Belém, onde foi registrado.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!