quarta-feira, 23 de julho de 2014

Guarda Municipal será transformada em secretaria de Segurança Pública

DANIELLA ARRUDA E TARYNE ZOTTINO 16/07/2014 13h30
 
foto
Foto: Divulgação
Prefeito disse que transformar Guarda em secretaria é prioridade
O prefeito Gilmar Olarte disse nesta quarta-feira (16) que é prioridade transformar a Guarda Municipal em secretaria. “Nós já temos os recursos até prometidos pelo Ministério da Justiça para combater as drogas e também nós poderemos ter com facilidade a aquisição, por doação, de veículos e de estrutura”, declarou. O recurso disponível do Ministério para a Capital investir em segurança seria de R$ 2,6 milhões, de acordo com Olarte.
Ele afirmou ainda que conta com o apoio do juiz federal Odilon de Oliveira para que a Secretaria Municipal de Segurança Pública e Combate às Drogas seja criada o mais rápido possível. “Ele está disposto a nos ajudar. Como secretaria, ele consegue uma série de ações que vão beneficiar. Por exemplo, eu preciso de veículos hoje para o trânsito, para segurança das escolas, para ter essa presença da Guarda Municipal. Com a Secretaria de Segurança Pública Municipal, isso é possível. Só como Guarda, ele não pode fazer nada por mim. Então, por isso, a gente pode transformar”, explicou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!