quarta-feira, 23 de julho de 2014

  

Guardas municipais participam de avaliação psicológica

Cento e noventa guardas municipais participaram de uma avaliação psicológica pela Polícia Federal (PF). Os agentes foram testados para saber se poderão renovar o porte de arma. Os testes foram realizados na segunda-feira e ontem no Colégio Delce Horta, no bairro Aterrado, pela equipe do psicólogo Salvador Juliano.
Segundo informou a assessoria de imprensa da Guarda Municipal de Volta Redonda (GMVR), foi uma exigência da Polícia Federal e deve ser feita a cada dois anos, onde será avaliado se os guardas continuam aptos para utilizarem arma de fogo. Informou ainda que, após esta etapa, os aprovados terão que passar por outra avaliação, que é feita através do exercício de tiro, também supervisionado pela Polícia Federal.
Segundo destacou o comandante da GMVR, o major Luiz Henrique Monteiro Barbosa, essas apreciações são importantes para que o guarda possa ter o seu porte de arma, após ter cumprido com todas as exigências da Polícia Federal. 

Postado em 23/07/2014 11:26:25

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!