quinta-feira, 10 de julho de 2014

A jornal, presidente do São Paulo admite liberar Muricy para a seleção brasileira

Felipão deve deixar o cargo após a disputa pelo terceiro lugar
Muricy Ramalho antes do começo do jogo entre São Paulo e CSA pela Copa do Brasil (© Gazeta Press)
Muricy Ramalho antes do começo do jogo entre São Paulo e CSA pela Copa do Brasil
Cogitado para assumir a seleção brasileira após a provável saída de Luiz Felipe Scolari, Muricy Ramalho não deve ter grandes impedimentos para sair do São Paulo. Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, o presidente do clube tricolor, Carlos Miguel Aidar, admitiu que facilitaria a saída do treinador em caso de convite da CBF (Confederação Brasileira de Futebol).
"Qual é o sonho de qualquer jogador, político ou treinador? Não é assumir o cargo mais alto em seu país? Então é claro que eu liberaria se houvesse convite, até porque ninguém é insubstituível", disse Aidar, ao Estadão.
Felipão deve deixar a seleção brasileira após a disputa de 3º lugar da Copa do Mundo, no próximo sábado, contra a Holanda, no Estádio Nacional de Brasília.
Vale lembrar, inclusive, que Muricy Ramalho já chegou a ser convidad para treinar a seleção, em 2010, após a saída de Dunga. Com a recusa do Fluminense em liberá-lo sem pagamento de multa, no entanto, o treinador preferiu permanecer nas Laranjeiras - acabou faturando o Campeonato Brasileiro ao fim do ano.
Após a recusa de Muricy, Mano Menezes acabou escolhido como técnico pela CBF, durando até novembro de 2011, quando saiu para a chegada de Scolari.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!