quinta-feira, 10 de julho de 2014

10/7/2014 05:06:09
Membros da Guarda de Aracaju visitam a Guarda de Salvador
Na última segunda, 7, agentes da Guarda Municipal de Aracaju (GMA)foram recebidos na sede da Guarda Municipal do Salvador (GMS) para conhecer a estrutura e atuação do Grupamento de Operações Especiais (GOE). Estiveram presentes o diretor adjunto da GMA, tenente Jonatas Souza, o chefe de Gabinete do Diretor Geral, soldado PM Valença, o coordenador e subcoordenador do Grupamento Tático Operacional (GTO), Tiago Emanuel e Emerson Figueiredo, respectivamente.
Segundo o diretor adjunto da GMA, Jonatas Souza, a visita teve o intuito de coletar informações acerca do Grupamento de Operações Especiais da GMS, contudo outros pontos acabaram sendo importantes para os visitantes. Conhecemos o Canil da GMS, a sede do GOE, obtemos informações sobre cursos e outras funcionalidades da instituição. Agradecemos inclusive pela boa receptividade, ressaltou Jonatas.
De acordo com o assessor chefe, Vagner Santos, a visita teve como objetivo a continuidade da troca de experiências entre as corporações, já que agentes da GMS já realizaram algumas visitas a sede da GMA. Para nós é uma grande satisfação receber o pessoal da GMA. Eles possuem bastante know-how em sua área de atuação. A troca de experiência é de extrema importância para o crescimento de ambas as instituições, afirmou.
Para o Superintendente de Segurança Urbana e Prevenção à Violência, Peterson Portinho, a relação entre a GMA e a GMS colabora para a melhoria da prestação de serviços dos órgãos, pois a troca de experiência contribui para a implementação de novas estratégias e melhorias de ações já aplicadas. Estaremos sempre de portas abertas para receber os membros da Guarda Municipal de Aracaju, instituição que tem sido bastante atuante na sua cidade, finalizou.

Ascom GMA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!