quinta-feira, 10 de julho de 2014

9/7/2014 14:18:16
Diretor Geral da Guarda Municipal é agraciado com medalha
Na manhã do último dia 04 o Diretor Geral da Guarda Municipal de Aracaju (GMA) coronel Enilson Aragão foi agraciado com a medalha do Mérito do Corpo de Bombeiros do Estado de Sergipe.
A cerimônia que contou com a presença de autoridades civis e militares celebra o Dia do Bombeiro comemorado nesta data.
De acordo com o comandante geral do CBMSE, coronel Nailson Melo Santos o objetivo da medalha é homenagear pessoas que contribuíram com a corporação. As medalhas são uma homenagem àqueles que de alguma forma tem contribuído para o crescimento da corporação. As ações desses homens sensibilizam a instituição que retribui através dessa homenagem, declara.
Há 93 anos o Corpo de Bombeiros Militar atua em Sergipe dentre outras ações no combate a incêndios, atuando em situações de catástrofes e na prevenção de afogamentos e resgate nas regiões litorâneas do estado.
Para o Diretor Geral da Guarda Municipal é um privilégio ser reconhecido por uma instituição dessa envergadura. A instituição Corpo de Bombeiros tem uma representatividade grandiosa em nosso estado por salvar vidas, por isso me sinto extremamente lisonjeado em ser homenageado com a medalha do Mérito do Corpo de Bombeiros Militar de Sergipe na data em que se comemora o Dia do Bombeiro. Gostaria de creditar esta medalha especialmente a Deus, à minha família e a todos que integram a Guarda Municipal de Aracaju, afirma Enilson.

Ascom AAN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!