quinta-feira, 10 de julho de 2014

10/07/2014 13h15 - Atualizado em 10/07/2014 13h15

Dívida da Prefeitura reduz frota da Guarda de Americana pela metade

Locadora recolheu 10 dos 20 carros da corporação por falta de pagamento.
Nova administração municipal reconhece dívida e propõe parcelar valor.



Do G1 Campinas e Região
O número insuficiente de viaturas da Guarda Municipal de Americana (SP) tem comprometido o trabalho dos agentes de segurança. O atraso no pagamento fez com que a locadora proprietária dos carros usados pela corporação recolhesse 10 dos 20 carros disponíveis. A nova administração municipalreconhece a dívida e diz que trabalha em um estudo sobre os valores.

De acordo com o diretor da guarda, Ruiter Guilherme de Miranda, alguns dos carros foram levados para manutenção e não voltaram, outros permaneceram estragados no pátio da corporação desde abril. Por conta do problema, alguns guardas estão fazendo rondas a pé e o número de integrantes das equipes teve de ser aumentado, já que o patrulhamento que era feito por duplas, agora é feito por três guardas civis.
Segundo a assessoria do prefeito, Paulo Chocolate, que está no terceiro dia útil de mandato, um levantamento de dívidas está sendo feito e, nos próximos dias, ele deve se reunir com a empresa responsável pelos carros. A Prefeitura trabalha com a possibilidade de parcelamento dos valores.
Locadora recolheu 10 dos 20 carros da Guarda Municipal em Americana, SP (Foto: Reprodução EPTV)Locadora recolheu 10 dos 20 carros da Guarda Municipal em Americana, SP (Foto: Reprodução EPTV)



tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!