sábado, 15 de março de 2014

Nesta terça: Prefeito entrega coletes balísticos a efetivo da Guarda Municipal


Assessoria
Prefeito entrega coletes balísticos a efetivo da Guarda Municipal
Prefeito entrega coletes balísticos a efetivo da Guarda Municipal
O prefeito Rui Palmeira entrega nesta terça-feira (25), ao efetivo da Guarda Municipal de Maceió, 600 coletes balísticos. A solenidade acontecerá às 9h, na sede da Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Cidadania (Semsc), no Vergel do Lago.
“A entrega dos coletes demonstra o esforço do Prefeito em oferecer aos servidores da instituição os equipamentos de segurança necessários para que eles obtenham melhores condições de trabalho”, afirmou o secretário Edmilson Cavalcante.
Segundo o secretário, o processo de aquisição dos meios essenciais para as atividades fins da secretaria estão avançando. Ele informou que em março os servidores estarão recebendo os uniformes completos, com calças, bonés, camisas, cintos, coturnos e gandolas.
De acordo com a inspetora Ana Paula Apolônio, que integra a Comissão de Planejamento, Projetos e Convênios da Semsc, os coletes balísticos foram adquiridos por meio de recursos federais, totalizando o investimento de R$ 800.299,00.
“O investimento em equipamentos de proteção individual é extremamente necessário para reforçar a segurança dos servidores que atuam na área operacional. Desde 2009 os guardas não recebem coletes, portanto a solenidade é de grande importância”, falou a inspetora Luiza Casado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!