sábado, 15 de março de 2014

Guarda municipal baleado na cabeça por assaltantes morre em Sumaré


Vítima foi atingida durante troca de tiros após roubo a supermercado.
Quatro suspeitos pelo crime foram detidos na noite desta sexta-feira.

Do G1 Campinas e Região
3 comentários
O guarda municipal Thiago Henrique Lorençatto, de 37 anos, que foi baleado na cabeça por assaltantes na Avenida da Amizade, em Sumaré (SP), morreu na noite desta sexta-feira (7). A troca de tiros ocorreu depois que criminosos roubaram um supermercado durante a tarde. Horas após a ação, quatro suspeitos foram detidos, entre eles um adolescente de 17 anos. Os três maiores foram presos. Uma mulher também foi levada para a delegacia para prestar esclarecimentos e foi liberada.

O grupo foi encontrado em um barraco no bairro Vila Soma, e a busca envolveu as guardas municipais de Americana (SP), Sumaré, Monte Mor (SP), Hortolândia (SP), Nova Odessa (SP) e Paulínia (SP). O revólver que teria sido usado para balear a vítima foi apreendido.

Busca
Segundo a Guarda Municipal de Americana, o veículo usado no assalto ao supermercado foi abandonado próximo ao barraco com algumas roupas dentro, o que ajudou cães farejadores a encontrarem os suspeitos.

Ainda de acordo com a Guarda de Americana, nos barracos, também foram apreendidos porções de maconha, cocaína, uma balança de precisão e telefones celulares. Outro agente da guarda ficou ferido por um disparo no ombro na troca de tiros após o assalto, mas foi liberado da unidade médica. O sepultamento do Guarda Municipal será às 17h, no Cemitério da Saudade, em Sumaré.
Guardas municipais são baleados durante tiroteio em Sumaré (Foto: Márcio Silveira / EPTV)Guardas municipais são baleados durante tiroteio em Sumaré (Foto: Márcio Silveira / EPTV)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!