sábado, 15 de março de 2014

Ameaça contra guardas municipais termina com vizinhos presos em BH

Após emprestar motocicleta, um dos detidos mentiu sobre furto do veículo

Coelho já tinha passagem pela polícia por uso de drogasRecord Minas
Uma ameaça contra guardas municipais terminou com dois vizinhos presos na madrugada desta terça-feira (11), em Belo Horizonte. Tudo começou quando dois homens em uma motocicleta foram flagrados em atitude suspeita em viaduto da região hospitalar da capital mineira.
Ao notar a presença dos guardas, um dos suspeitos apontou uma arma para o agente e, em seguida, ainda arremeçou um capacete e fugiu em alta velocidade com o comparsa.
Com a ameaça, os guardas acionaram a Polícia Militar, que localizaram o veículo usado na ameaça abandonado. Por meio de consulta da placa, os policiais chegaram até o dono do veículo. José Rodrigo Thiago de Almeida, de 32 anos, foi encontrado em casa, no bairro Boa Vista, na região leste, e alegou aos militares que a motocicleta havia sido furtada. No entanto, após um tempo, ele mudou a versão e confessou que havia emprestado o veículo para o vizinho Ronaldo Dennis Ferreira Coelho, de 19 anos, que é inabilitado.
O autor da ameaça foi encontrado com a ajuda do dono da motocicleta e reconhecido pelos guardas. Ele já tinha passagem pela polícia por uso de drogas. O comparsa de Coelho não foi preso, mas a arma usada no crime achada na casa dele.
Coelho foi autuado em flagrante por ameaça e Almeida por comunicação falsa de crime.
  • Espalhe por aí:
  •      
  •    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!