Cadastre seu Email

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

PM é preso por suspeita de roubar travestis e garotas de programa



Cabo foi reconhecido após denúncia anônima e depoimentos em Jundiaí.
O PM foi levado para o Presídio Romão Gomes, na capital.

Do G1 Sorocaba e Jundiaí*
1 comentário
Um policial militar foi preso na madrugada deste domingo (2) por suspeita de assaltar travestis e garotas de programa em Jundiaí(SP). Uma denúncia anônima informou que um homem armado estaria assaltando pedestres na região central da cidade.
O patrulhamento conseguiu localizar o carro usado nos assaltos em um bar da Vila Arens. O homem foi abordado e se identificou como cabo da Polícia Militar. Outras viaturas da Guarda e da PM foram acionadas.
Em revista ao carro do suspeito foram encontrados telefones celulares, dinheiro e uma pistola carregada. No plantão policial, as vítimas, travestis e garotas de programa, identificaram o policial.
De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Militar, o homem está preso no Presídio Romão Gomes da PM, na capital. Também foi aberto um inquérito na Polícia Civil e um procedimento investigativo pela corregedoria da PM.
* Colaborou Alessandra Marques
O policial foi preso na mesma rua onde ele fazia os assaltos, segundo as vítimas (Foto: Reprodução/TV Tem)O policial foi preso na mesma rua onde ele fazia os assaltos, segundo as vítimas (Foto: Reprodução/TV Tem)


tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!