quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Guarda municipal é preso após tentar roubar casa em MS, diz polícia

Prisão ocorreu na noite deste sábado (8), em Campo Grande.
Um outro suspeito de envolvimento no crime, também foi detido.

Anderson ViegasDo G1 MS
1 comentário
Um guarda municipal de Campo Grande, de 24 anos, foi preso noite deste sábado (8) após uma tentativa de roubo a uma casa, no bairro Amambaí, segundo registro da unidade central da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac). Um outro suspeito de envolvimento no crime, um estudante de 23 anos, também foi detido.
Segundo o registro policial, a tentativa de roubo ocorreu por volta das 21 horas deste sábado. Os dois suspeitos entraram na casa e renderam a moradora do imóvel, de 38 anos, seu filho e um amigo da família, de 67 anos. Entretanto, um vizinho estranhou a movimentação na casa e chamou a polícia.

A polícia também apreendeu a moto que os suspeitos abandonaram na casa da vítima. Os dois foram encaminhados para a Depac, onde um homem também reconheceu os dois como os suspeitos da tentativa de roubo a sua casa pouco antes no bairro vila Carvalho.
Várias unidades da Polícia Militar foram mobilizadas para atender a ocorrência: Rotac, Rocam, Força Tática do 1º BPM e moto patrulhamento. Quando os suspeitos viram os policiais, fugiram do local, pulando o muro. Foi montado um cerco na região e os dois acabaram sendo presos em casas da vizinhança. Em uma das residências por onde eles passaram, foi encontrada a arma utilizada no assalto, um revólver calibre 32. 
Segundo a assessoria de imprensa da prefeitura de Campo Grande, em razão da prisão, o suspeito que é guarda municipal está automaticamente afastado do cargo e assim que o município receber oficialmente a documentação sobre sua prisão ele será expulso da unidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!