Cadastre seu Email

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Guarda Municipal realiza paralisação em 

Manifestantes reivindicam melhorias de equipamentos e salário.
Trânsito ficou lento durante a manhã desta terça-feira (11) no Centro.

Do G1 PB
Comente agora
Manifestação teve início às 9h, no Centro da cidade, e o trânsito só foi liberado integralmente após as 11h30 (Foto: Diogo Almeida/G1)Manifestação teve início às 9h, no Centro da cidade, e o trânsito só foi liberado integralmente após as 11h30 (Foto: Diogo Almeida/G1)
Os guardas que fazem parte da Guarda Municipal de Campina Grande realizaram na manhã desta terça-feira (11), uma manifestação no Centro da cidade. De acordo com o Sindicato dos Guardas Civis Municipais da Paraíba (Sindguarda-PB), o protesto tem o objetivo de reivindicar melhorias de salário e equipamento. O movimento atrapalhou o trânsito na região.
  •  O protesto teve início por volta das 9h (horário local) na Praça da Bandeira. Os manifestantes estavam com cartazes e carro de som. Eles fizeram uma passeata pela avenida Floriano Peixoto até a Secretaria de Administração e Finanças do município e em seguida foram para o Gabinete do Prefeito. Guardas de trânsito controlavam o fluxo de veículos na região, que voltou ao normal após às 11h30 (horário local).
De acordo com o vice-presidente do Sindguarda-PB, Rosilberto Moura, a categoria reivindica a aquisição de coletes à prova de balas, melhoria no armamento e caracterização do carro oficial, além do acréscimo do adicional de periculosidade ao salário dos guardas.
G1 tentou entrar em contato com o chefe de gabinete da prefeitura de Campina Grande, Tovar Correia Lima, e com o prefeito, Romero Rodrigues, mas as ligações não foram atendidas.
tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!