Cadastre seu Email

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Audiência pública discute ações da Guarda Municipal em Juiz de Fora


Encontro será nesta terça-feira (11), às 15h, no Plenário da Câmara.
Na próxima terça-feira (18), pauta traz as enchentes no Bairro Industrial.

Do G1 Zona da Mata
1 comentário
Adiada por duas vezes, LDO deve ser votada até dia 17 em Juiz de Fora (Foto: Câmara Municipal/Divulgação)Câmara Municipal realiza duas audiências públicas
este mês  (Foto: Câmara Municipal/Divulgação)
As questões que envolvem a Guarda Municipal de Juiz de Fora serão discutidas em audiência pública da Câmara Municipal nesta terça-feira (11), às 15h. A reunião atende ao pedido do vereador José Fiorilo (PDT).
As principais questões a serem debatidas são o efetivo necessário para o atendimento à cidade e o uso de armas letais. A reunião é aberta à comunidade.
Estão convidados para a sessão os secretários de Desenvolvimento Social, de Governo, de Administração e de Recursos Humanos, o superintendente da Fundação Cultural Alfredo Ferreira Lage (Funalfa), o chefe da Guarda Municipal, o comandante da 4ª Região Militar, a delegada da 1ª Delegacia Regional de Polícia Civil, o juiz diretor do Fórum, o promotor de Justiça e o presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Juiz de Fora (OAB/JF).
Já na próxima terça-feira (18), o tema debatido serão as enchentes no Bairro Industrial e adjacências, com discussão quanto ao diagnóstico, os projetos e recursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!