Cadastre seu Email

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Trio usa capacete para agredir guarda durante roubo de arma em Itapira, SP


Vítima estava à paisana, sofreu golpes na cabeça, e foi levado para hospital.
Dois dos três suspeitos foram detidos pela PM na noite desta quinta-feira.

Do G1 Campinas e Região
2 comentários
Um guarda municipal de 31 anos foi agredido em Itapira (SP), no fim da tarde desta qurta-feira (8), durante assalto na Avenida Brasil. Segundo a Polícia Civil, ele estava à paisana, em uma motocicleta, quando parou o veículo para atender a uma ligação e foi abordado por três homens, que usavam duas bicicletas. Houve luta corporal e a vítima sofreu golpes na cabeça. Ele foi socorrido à Santa Casa, onde recebeu atendimento médico e foi liberado na sequência.

A polícia informou que, durante o confronto, os rapazes o chutaram e também usaram o capacete dele para agredi-lo. Além disso, tomaram a arma da vítima, uma pistola 380, tentaram disparar, mas a arma não funcionou. O trio fugiu do local sem levar a moto. Na sequência, dois dos três suspeitos, que são irmãos, foram detidos pela Polícia Militar na Rua Milico. Um deles é menor de idade e as bicicletas foram apreendidas. Eles alegaram para a polícia que a arma foi jogada em um rio.

Ainda de acordo com a Polícia Civil, o caso será registrado como roubo qualificado. Os suspeitos devem ser levados à cadeia do município, sendo que o menor deverá responder medida sócio-educativa a ser definida pela Vara da Infância e Juventude. A dupla não revelou a identidade do outro suspeito, que permanecia foragido até a publicação desta reportagem.
Criminosos usaram bicicleta para fugir após agredir um Guarda Municipal em Itapira (Foto: Reprodução/EPTV)Criminosos usaram bicicleta para fugir após agredir o GM em Itapira (Foto: Reprodução/EPTV)


tópicos:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!