domingo, 1 de dezembro de 2013

Wilson Ferreira pede miniusina de asfalto e criação de guarda municipal em Aquidauana
Iramar Ferreira
 

 

O pedido para a instalação de uma miniusina de asfalto no município foi feito pelo vereador Wilson Ferreira - PT do B - ao prefeito José Henrique Trindade (PDT).

Segundo o parlamentar,  em vista do elevado número de ruas pavimentadas na cidade a miniusina  será importante para a manutenção das vias, alem do mais, a medida não resultará  em  maiores gastos aos cofres públicos, fato que trará benefícios, como por exemplo, na valorização dos imóveis urbanos.

Outro pedido feito pelo parlamentar ao prefeito  refere-se a doação de área para a Polícia Militar Ambiental de Aquidauana.  Conforme esclarece  Wilson, o pelotão da PMA está instalado em área de domínio do município, cujo prédio  requer, com urgência,  de uma ampla reforma.

Ele esclarece, ainda, que o governo do Estado se prontificou em viabilizar a reforma, no entanto,  a medida para ser concretizada depende de o Executivo doar a área pública. Também ao  prefeito “Zé Henrique” o vereador pediu viabilidade no processo de doação de área para a construção do prédio da Associação de Moradores do Bairro da Serraria.

Essa solicitação tem como objetivo disponibilizar a associação um local apropriado para  abrigar reuniões, encontros e demais eventos, levando-se em consideração o elevado número de moradores naquela localidade.

Por último, Wilson Ferreira reivindica ao prefeito a viabilidade para a implantação da Guarda Municipal a fim de proporcionar segurança a comunidade aquidauanense em parceria  com a Polícia Militar, assim como preservar o patrimônio público, ou seja, evitar conflitos e atos de vandalismo em praças, parques, escolas, centros de saúde e outros locais de maior concentração de pessoas.
ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!