domingo, 1 de dezembro de 2013

Nelsinho sente ausência da Guarda em policiamento especial e diz que Praça precisa de manutenção


Clique na foto para ampliar
Presente no lançamento do policiamento ostensivo para o fim de ano, Nelson Trad Filho, falou sobre abandono
Foto: Deurico/Capital News

Hoje (30), durante lançamento do Policiamento Especial 2013, na Praça do Rádio Clube, no centro de Campo Grande, o ex-prefeito da capital e atual secretário Estadual Extraordinário de Articulação, Desenvolvimento Regional e dos Municípios, Nelson Trad Filho (PMDB), mencionou que a Praça está sem manutenção e lamentou a ausência de representantes na solenidade, dando ênfase que a ação é para beneficiar os moradores.
“Lógico que senti falta, esse é um projeto que acontece desde 2009. Senti falta, especialmente, da Guarda Municipal que reforça a corporação”, afirmou Trad. Nelsinhoobservou  ainda que a segurança pública é um bem maior de toda população. “É um absurdo a prefeitura não estar envolvida nesta ação, que é um projeto que dá tranquilidade para as famílias campo-grandenses”, disse Trad. Nelsinho disse ainda que sentiu a ausência do prefeito Alcides Bernal (PP) e do Secretário de Governo, Pedro Chaves. Trad filho lembrou ainda, durante a solenidade, que em sua gestão sempre existiu um zelo em relação a decoração natalina e a Cidade do Natal. “A praça está largada, está sem manutenção e a iluminação pública está deixando a desejar”
Apesar de nenhum representante do Poder Executivo Municipal ter comparecido ao evento, o comandante geral de Policiamento Metropolitano, coronel Evaldo Iahn Mazuy,  colocou panos quentes na ausência dos guardas municipais e justificou que todas as forças policiais estão empenhadas, inclusive, a Guarda Municipal e que, provavelmente, por questões de logística não havia nenhum representante do órgão. "O comandante da Guarda Municipal Jonys Cabrera é do Corpo de Bombeiro e com certeza não deixaria de participar dessa ação", explicou.
Clique na imagem para acessar a galeria

..
Foto: Deurico/Capital News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

comentários,críticas,sugestão são bem vendas!

SE VOCÊ GM, QUER QUE SEJA PUBLICADO AQUI ALGUMA MATERIA , PODE SER SUA; OU UMA SUGESTAO ,MANDE PRA O MEU E-MAIL- bloggmgo@gmail.com É UMA FORMA DEMOCRATICA DE PARTICIPAREM DO BLOG. QUE É NOSSO E LIVRE!